segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Resenha do show no Ferro Velho Pub

Salve, rockers! 

Antes de qualquer coisa... pqp, que calor! Hahaha

Nosso show no Pub foi numa das noites mais quentes deste 2015. A gente entenderia se vcs optassem por ficar mais tempo onde era menos quente... mas vcs queriam era a Highway To Hell!

Casa cheia, público insano e incansável! Mesmo com a sensação de estar beijando o sol, não nos abandonaram. Muito pelo contrário, a energia, a aceitação e cumplicidade de vcs fez com que a gente aguentasse o tranco durante as mais de três horas ininterruptas de show e déssemos nosso melhor.

Agradecemos de coração a todos que nos prestigiaram e que nos tem dado tanto apoio. Vcs são foda pra caralho!

Os brothers Diego Cesário e Bruno Fiorio da Rabo de Rato produtora em breve nos brindarão com as filmagens, juntamente com o áudio show de bola do Umberto Buldrini. Aliás, Umberto e Sílvia, valeu mais uma vez pelo espaço! Binho e Douglas (mesmo o Douglas não estando presente), valeu também pelas fotos e cobertura do Rockfest e por sempre lembrarem da gente no site.

Na nossa página oficial e no nosso perfil tem as fotos nossas e de alguns de vcs durante o show, visitem lá! Podem salvar, se marcar, comentar, fiquem à vontade. Se não tiverem o link, só pegar aqui em cima no menu "Contatos".

Até mais, galera! STAY ROCK!

Att,
Tiago, Luiz, Tom e Helton.